domingo, 4 de outubro de 2009

Sem muito pra falar...

Eu ando sem muito pra contar, mas também não quero deixar o blog abandonado, então um pouco sobre coisa nenhuma rs.
Essa semana peguei um gripão, daqueles de deixar de cama, detesto ficar doente, me sinto imprestável e fico uma chata modeon. Mas beleza, passou! Para o bem de todos rs.
Ontem a Lê teve aqui com a Clara e a Dora, foi uma delícia, assitimos A Era do Gelo 3, com pipoca e bolo e depois fomos passear na Redenção, uma fotoca do trio:
Agora estou com 19 semanas de gravidez, tudo tranquilo, se não fosse a barriga mega poderia esquecer que estou grávida (acho que já falei isso aqui rs.) Yuri cada dia adora mais a barriga, toda hora ele escuta o que as meninas estão "falando", quer deitar na almofada barriga, quer saber da festa da barriga (chá de fralda) tudo para ele é relacionado a barriga, quero ver quando a dupla estiver fora da barriga, como vai ser rs.
Por incrível que pareça, ainda não comprei quase nada para as meninas, no dia que descobri sobre os sexos fui num brechó de roupas de criança e comprei umas coisitchas, outro dia uma passada básica na Renner e só. Me sinto as vezes uma grávida-et, por vários motivos, um deles é o fato de não ter compulsão por compras, tudo bem que meu gene virginiano tem muito a ver com isso. Mas hoje comecei a pensar que o tempo tá passando e que eu tenho que me agilizar, procurei na net uma lista de enxoval de bebê, e são tantas que meio que me perdi (faz parte), acho que não fiz lista do Yuri, descobri a gravidez com 5 meses e ele nasceu com 8, fora que trabalhava e fazia MBA realmente na época eu era uma grávida mais et ainda, e quando ele nasceu, vi que algumas coisas nem usei e outras tive que sair para comprar mais. Bom, tentei montar uma listinha, e saiu essa:
6 - conjuntos pagão (leia-se body e calça)
5 - macacões com manga
5 - macacões sem manga
4 - conjuntos de lã
6 - pares de meia
2 - casaquinhos
10 -babadores
2 - mantas
1 - cobertor
3 - jogos de lençol berço
2 - jogos de lençol carrinho
1 - colcha
1 - abajur
1 - kit berço
1 - protetor de colchão
1 - saída da maternidade
2 - travesseiro anti-sufocante
1 - mosquiteiro
6 - paninhos de Boca
3 - tolhas de Banho
1 - sacola de bebê
O que acharam? Opiniões please :)
Fiz a quantidade para uma das meninas só, colocar tudo em dobro ainda me dá calafrios rs.

Para quem estava sem ter o que falar, já falei demais...

Beijinhos e Boa Semana!

9 comentários:

  1. Aff eu me mato de rir com esse sorriso do Yuri! hahaha

    ResponderExcluir
  2. É amiga, é coisa pra dedéu que tem de comprar hein?!... afff... perdidonaaaa
    Bom, gravida-et num sei, mas tia-et, com certeza isso eu sou. Completamente perdida nas coisa e no tempo, tá tudo tão rápido que daqui a pouco essas fofuchas estão nascendo já...aiii Deus!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk amore!!!!! Eu acho q está bom! Faltaram os sapatos kkkkkkk ah e touquinha, se bem que elas nascem no calorzão né? Mas nunca se sabe... Ah, e aquelas toalha fralda? Vc usou no Yuri, pq eu usei super no Matheus! E toalhinha de boca eu acho q nunca é demais... Ah, uma coisa q eu acho legal, é ter fronha e lençol de baixo avulso sabe? Pq vc sabe q sempre rola umas vazadinhas hahahahahaha Bom, como boa consumista que sou, vou parar por aqui kkkk precisamos trocar mais figurinhas né? Beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem umas coisinhas ai que pode tirar da lista porque estão chegando pelo correio :)
    beijos da tia coruja!

    ResponderExcluir
  5. quero fotos do barrigão hahahah
    Bjos
    Ity

    ResponderExcluir
  6. ah que foto linda das crianças! Bão demai sfilminho c pipoca!
    Melhoras p vc,amiga!!!
    E tu né et não..rsrs eu só fiz o enxonval dos meus filhos do 8º pro 9º mês hahaha
    Via dar td certo!!

    1000bjinhos p vc e suas 3 lindezas!

    ResponderExcluir
  7. Tô na mesma da Regi...
    Tem coisa indo pelo correio!
    Aquelas tolhas fralda que a Pri falou,eu uso até hoje!rs
    Hello,um tem 13 o outro faz 11 no sábado!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. PS:Tô mandando uma coisinha pro Yuri,viu???Ele é meu queridíssimo amigo e eu sou a ilustre desconhecida!rs

    ResponderExcluir
  9. saudade de ti no msn e de tu falandooooo por lá! :) dai vim xeretar... :) não entendo nada de listas, mas aposto que não seguirei nenhuma qdo precisar... heheh vou sair comprando e depois penso no resultado! heheh e tu deveria fazer um chá online pras amigas!!! :)
    lóviu! saudade!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...