sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não foi dessa vez...

... que o Brasil foi Hexa, depois de tomar 2x1 da Holanda a seleção foi eliminada. Yuri ficou um pouco triste, mas foi só achar um brinquedo que já esqueceu do jogo, eu também fui surpreendida, mas tenho que confessar que me abala mais um jogo do Inter do que um da Seleção.

O que vale é que adoro a Copa do Mundo, principalmente essa, que estando em casa acabava vendo até 3 jogos por dia na primeira fase, estranhei muito os dois últimos dias sem jogo. Mais que isso, eu adoro futebol, nunca participei do Clube da Luluzinha que não sabe o que é impedimento ou que detesta dia de jogo, aqui em casa 2 tvs são itens básicos, pois quando Grêmio e Inter tem partidas no mesmo dia, eu e o Xico ficamos grudados um em cada tv.

O Yuri nunca foi muito fã de futebol, como aqui em casa rola Gre-Nal, nunca puxamos ele para time nenhum, camiseta ele tem várias, mas todas do Glória de Vacaria rs. No início do ano ele começou a fazer Futsal e com essa pilha da Copa ele começou a se empolgar com o futebol, adora os agitos, e as coisas que ele já entende, como as faltas e os penâltis, as Seleções que ele aprendeu até as bandeiras graças ao Album de Figurinhas da Copa, mas ficar 90 minutos vendo jogo, ainda não rola, mas tenho que confessar que ando amando essa empolgação dele!

Se tem alguém que amou a Seleção Brasileira ter perdido, foi o Floquinho, ele tem pânico de foguetes e sem o Brasil, tudo volta a santa paz pra ele rs.Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. ai ai o importante é ter saúde né Dú rss

    Sabe que perto de casa teve uns malucos q soltaram fogos, acho q devem ser argentinos kkkkkkkkk
    Amei a foto do floquinho, minha cachorra se pela de medo de fogos tbem, se esconde, se enfia perto da gente e tremmmmmmmmme muito!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...