quarta-feira, 17 de novembro de 2010

De Malas Prontas?

Of Course! #not

Faltando apenas 3 semanas para nos mudarmos, ainda não organizei nada, pior vamos para Vacaria na sexta e nem as 143546 malas da viagem arrumei. Tenho que confessar não sou mais a virginiana que era...

Bom, para não dizer que não arrumei nada para mudança, tirei meus livros da prateleira e coloquei no sol #aloka, que dó de encaixotar eles novamente, e que saudades deles, esse foi um ano que passei batido pelos meus livros.

Um pouco sobre as coisas por aqui:

Na quarta-feira fui na Feira do Livro encontrar a Mi Muller e o fofo do Henrique, adoreiiiiiiiiiii o encontro, uma delícia quando as amizades virtuais se tornam reais, Mi quero nossa foto!!!

Sábado fizemos uma maratona atrás de meia-calça para as bolotinhas (sábado é niver de 15 anos da Bruna e elas tem que estar nos trinques), parece mentira mas viramos a cidade e não encontramos, ou não tinha branca ou não tinha do tamanho delas. Nessa brincadeira fomos em dois shoppings (coisa que raramente faço, não gosto de shopping #prontofalei). Nisso chegou uma hora que o Xico falou que estava se incomodando com tanta gente olhando para nós (para nós não mas para as bolotinhas claro), mas é uma sensação péssima mesmo, andar em um lugar e todos olharem e é assim toda vez que saímos com as gurias, é muito estranho isso, fora os sem noção master que além de tudo param e ainda querem tocar nelas.
Mas na ida ao shopping, paramos no Mac e elas esperimentaram pela primeira vez sorvete! Foi muito engraçado, primeiro as duas fizeram uma cara muito estranha (até hoje elas não tinham experimentado nada doce) e depois enlouqueceram com o sorvete, tanto que ambas abriram o berreiro quando a gente parou de dar, umas figuras!

Domingo a Duda acordou com tosse, mas estava bem, íamos no aniversário da Clarinha à tarde, mas quando a Duda acordou da sua soneca, acordou bem pior, ligamos para o pediatra e ele achou melhor levar ela para o hospital, eu fiquei em casa com a Rafa e o Yuri e o Xico levou ela, primeiro foi no Hospital Santo Antônio, que estava lotado só atendendo emergência, daí atravessou a cidade com ela para levar no Mãe de Deus Center, ficou mais de duas horas esperando, mas no final foi tudo bem, era apenas um resfriado.
Mas algumas considerações:
- Meio do feriado, a cidade completamente vazia, e as emergências pediátricas lotadas, isso que temos plano de saúde e ficamos horas esperando, acho um abuso isso!
- Com isso que me dei conta que nunca tínhamos levado nenhuma delas para o hospital, apesar de terem nascido prematuras e tals, me deu até uma alegria boba rs coisas de mãe.
- Yuri ficou preocupadíssimo com a Duda, fez eu ligar para o Xico e toda hora ficava perguntando como ela estava, quando ia voltar, tenho que confessar ele é o irmão mais velho, mais fofo ever!

Segunda-feira, feriado, dia de churras e muitos amigos aqui em casa, vou sentir muita falta disso...

Hoje tem post meu no Test Drive Mami, sobre como vestir gêmeos, para ler é só clicar aqui.

Para quem não ia escrever, saiu uma bíblia, terminando então com uma foto do meu trio lindo!!!Beijinhos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Jura que ainda não arrumou nada? hehehehe
    Querida foi mesmo uma delícia o nosso encontro, logo te mando as fotos.
    Tadinha da Duda, agora essas demora é mesmo uma abuso, aqui não é diferente, nas poucas vezes que precisamos foi uma demora absurda. Ainda bem que ela está melhor :)
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  2. Sua louca, nada pronto?!?! haha
    Não posso falar muito porque eu sou a rainha de empurrar com a barriga!hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que massa o encontro com a Mi! Quero fotos tb!
    Ei, deixa eu confessar que eu tb não gosto de shopping, blé! hahahaha

    Essa foto tá deliciosa (quero saber qual action, preset ou como vc faz esse tratamento com essa cor DIVINA! #minsina?)

    Agora vai arrumar as malas, dona Dúnia Acauan!!!!! kkkk

    (To triste que vc vai embora do Sul!)

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Dú,
    Vc tem que começar... Mudança dá um trabalho (é claro que vc sabe, né mesmo?) dá arrepio só de lembrar... rs rs rs Boa sorte nessa nova etapa, viu?
    Seu trio tá cada dia mais lindo!
    Bjs, Harumi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dúnia é a Fá, resolvi conhecer melhor minha amiga do Test Drive rsrs.
    Linda as bolotinhas e deve ser muito chato mesmo o povo olhando o tempo todo, no shopping a gente encontra cada figurinha.
    Outro dia eu estava com a Ana Clara na frente do baheiro masculino esperando o pai dela sair, ai veio um senho do nada e colocou a mão nela e já ia tirando ela do carrinho. Qse surtei e meu noivo saiu do banheiro e ele disse, ahhh é sua...linda, gorda né?Maluco coitado.
    Imagino vc com as duas bonecas, minha mãe é meio em noção com duplinha, ela sempre conversa com as mães hehehe.
    Meu noivo é gêmeo e as irmãs mais novas dele tb são gêmeas, imagina?

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Desculpa os erros de digitação kkk, Ana Clara no colinho.

    ResponderExcluir
  7. Que trio mais lindooooo,mais fofo, mais gotosinho ...e as malas?? nada pronto normal isso afinal vc é uma mega mamãe aos poucos vc se organiza... bjokas

    ResponderExcluir
  8. Aii que esse seu trio é mtooo fofoooo...
    Pode arrumando as coisas pra mudança aí pq fazer mudança é cansativo demais!

    E nós estamos aqui em SP de braços pro ar esperando vocês!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. ah esses negocio de chamar atenção por onde passa pode ir se acostumando... e depois as duas respondendo a pergunta: vocês são gêmeas? (pior quando é? Vcs é gemeas, hahaha)
    Eu e a Karla ficávamos de saco cheio quando crianças mas temos que nos acostumar e mamãe ensinava a gente ser educada e responder normal porque tinha vez que dava uma vontade de responder de qualquer jeito... mas as pessoas são curiosas mesmo e acham fofo também!
    Boa sorte coma mudança e saúde pra toda a família!
    Linda foto!
    beijos

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...