segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Project Life - Semana 2

Semana muito calma, então para não deixar em branco meu Project Life - semana 2
Sobre o Project Life:
- essa semana usei meus Journaling Cards que são freebies por tempo limitado na minha Fan Page do Facebook aqui.
- usei também meu kit Positive Vibration que você encontra aqui e aqui.
- para quem perguntou, esse site envia as coisas do Project Life para o Brasil.
Além do Project Life:
- tinha um comentário anônimo pedindo sobre minha câmera, não pude responder pois não tinha email nem nome: tenho uma Canon XSI, a mais simples das câmeras reflex ;)

Ontem tirei umas fotos da farra que as gurias fazem no banho quando tomam banho juntas #amo

Beijinhos e até o próximo post

5 comentários:

  1. Tudo muito lindo, acho o Project Life muito legal, encomendei um com um amigo mas só vai chegar em março...enquanto isso eu vou anotando tudo para completar o meu project life.
    Gostaria de saber, se você não se importar, qual é o cortador que você usa para fazer as bordas das fotos arredondadas, vi vários pela internet, mas não tenho idéia de qual comprar.
    Lindo seu blog e seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camile, eu ainda não comprei o arrendodador de cantos, mas pretendo comprar esse: http://store.scrapbook.com/wr-70904-6.html

      Excluir
  2. Ola...

    Menina, suas páginas enchem os olhos. São LINDAS.
    Posso tirar uma dúvida? Você faz o projeto 'manual' ou 'digital'????
    To tentando entender para ver qual fazer. É uma forma deliciosa de acompanhar o crescimento dos pequenos, né?
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane obrigado querida, eu estou fazendo digital pois meus álbuns e plásticos não chegaram ainda, mas espero logo poder fazer ele manual :) Beijinhos

      Excluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...