sexta-feira, 11 de maio de 2012

Project Life - Semana 18 e mais algumas coisinhas

Começando o post longo,  com meu Project Life dessa semana:

Semana 18
Press Cards N.15 da Paislee Press
 


Segunda-feira levei o Yuri no oftalmo e resultado: astigmatismo e hipermetropia, meu guri vai usar óculos!!! ele não podia ir na escola à tarde, então aproveitamos para escolher os óculos, ele experimentou mais de 20 (!) e de jeito nenhum queria algum sem cor ou muito simples (figura)
 Essa semana morri de orgulho do meu guri, recebi a avaliação do primeiro semestre dele, e a avaliação foi ótimas, como vários MB (segundo o Yuri quer dizer Mega Bom) e pouquíssimos com ajuda. Fico tão feliz de ver o quanto ele evoluiu do ano passado para cá e o quanto a coordenação motora dele está melhorando com o combo escola/psicomotricista/violão/robótica/futebol/skate e o quanto para ele tudo é diversão, fico orgulhosa demais do meu pequeno, que não vê as dificuldades como uma coisa ruim e sim uma forma de evoluir sempre. #amotanto
E para terminar as bolotinhas estamparam uma materia sobre gêmeos na Revista da PUCRS, adorei a matéria e adoro o trabalho que minha prima Ana Paula Acauan faz na revista, se quiser ler é só clicar aqui (as bolotinhas estão na página 12)

beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Dunia, obrigada pelo elogio. A foto é que deu todo o tchannn... Um beijão nas crianças. O Lipe fez 1 aninho, tá um amor. Vamos ver se a gente consegue se encontrar logo. bj
    Ana Paula

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...