terça-feira, 25 de março de 2014

E o meu bebê completa 10 anos!!!

Hoje é seu aniversário de 10 anos e eu me sinto em uma música do Zeca Baleiro que diz "ando tão à flor da pele, qualquer beijo de novela, me faz chorar" não acredito que o meu bebê já está tão crescido... Para mim não existiu vida antes de você nascer, eu te amo tanto, mas tanto que só consigo me lembrar do meu mundo com você, tenho tanto orgulho de ser sua mãe, tenho tanto orgulho do homem que você está se tornando, você é o maior e melhor exemplo que suas irmãs poderiam ter. Me faltam palavras para descrever tudo o que eu queria te dizer, mas não se esqueça nunca que mamãe te ama mais que o infinito.
Feliz Vida Mano!!!! Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de poder te chamar de meu filho,
Mamãe.

E para comemorar fiz uma página especial para o meu guri!



Project Life - Template A
6x4 Templates - Bundle by Dunia Designs (me!) 
Force With You, It is by Valorie Wibbens and Emily Merritt
Rainy Days Alpha Allison Pennington
Foam Stamp Alpha by Emily Powers
Expert by Krla Dudley


beijinhos emocionados e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...