quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Project Life - APP

Hoje foi o tão aguardado lançamento do aplicativo do Project Life, custa $2.99 e você pode baixar aqui.


Ele é muito, mas muito fácil de usar, fiz minha primeira página em minutos e vou fazer um pap rapidinho para vocês aqui com os print screens da tela do iphone.

página incial do aplicativo
depois de clicar me make a page abre essa janela
você pode mudar a cor de fundo e o tipo de template se preferir
depois é só clicar na parte do template que quer adicionar a foto e escolher uma
quando quiser usar os cards o processo é o mesmo
você pode escrever nos cards e escolher o tamanho e o tipo de fonte que preferir
e você faz isso em todos os espaços do template até estar completo
depois é só salvar e compartilhar!
E o resultado: estou completamente apaixonada por esse aplicativo!!!
Para mais informações, aqui tem um post com perguntas e respostas da Becky.

Depois de fazer eu vi que errei a data, foi só abrir e corrigir, mega simples!

beijinhos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. que maximo, vou comprar e testar hj! agora vai...

    ResponderExcluir
  2. Ah Du, tenho um galaxy :-( peninha !
    Amei 😘

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do app. Fácil de usar e rápido. Só não tem acentos, mas creio que com as atualizaçoes eles resolvam. Esperar e ver no que dá, né?

    ResponderExcluir
  5. It's so important to realize that every time you get upset, it drains your emotional energy.

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...