quarta-feira, 27 de maio de 2015

Project Life - Week 21

Nem acredito que estou postando, meu Project Life está super atrasado, parei na semana 13 (isso com 2 semanas que não fiz antes dessa) e estou retomando só agora na semana 21, isso está me dando uma agonia, não posso dizer que é falta de tempo, pois é meu quarto ano fazendo o Project Life e em vários momentos estava na correria e sempre estava com ele em dia, ele é fácil e rápido de fazer então porque agora está diferente? Me nego a reclamar de falta de tempo, pois isso acredito que é um problema crônico na vida de todo mundo e não pode virar desculpa, então chego à conclusão que é falta de organização (minha) e decidida a acabar com isso comecei de trás para frente, fazendo a semana passada e sempre que tiver um tempinho livre vou voltar à fazer as semanas anteriores.

Então, atualizando com a semana passada que foi mega movimentada por aqui, com os aniversários do Giovani na terça e da Martina no sábado, com o amiguinho das bolotinhas André dormindo aqui, com a Rafa vestida de Doutora Brinquedo e tratando o Floquinho, com queijos e caldos na sexta com os amigos e domingo em Sampa dormindo na Pati Bretano que sempre nos recebe tão bem e depois um duplo ensaio fotográfico da Pati Sampaio e da Péia que ainda rendeu um passeio de barco que deixou a Rafa eufórica!

Project Life - Week 21
Documenting Everyday (A Year of Memories) by Dunia Designs (me!)
6x4 Templates Vol.2  by Dunia Designs (me!)
Mscraps - Scrapstacks
 
 beijihos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...