sexta-feira, 26 de junho de 2015

Project Life - Semana 25

Nem acredito que estou conseguindo fazer as semanas atuais do Project Life sem atraso (tudo bem que tenho que correr atrás das antigas) fico tão feliz comigo mesmo (só quem faz o PL sabe o que é isso rs.)
Essa semana foi tranquila por aqui, mas o final de semana foi mega movimentado, começou no sábado que o Xico foi trabalhar mas eu levei o Yuri no campeonato de futebol e depois as bolotinhas em uma contação de histórias deliciosa. A noite foi de cineminha o Yuri e o Xico foram ver Jurrasic World e eu e as gurias Divertidamente (tudo bem que a Duda não ficou feliz de não poder ver o "Rekiti".
Domingo fomos com a Lili, o Euler e a Laís almoçar no Restaurante VerdePerto comida caseira deliciosa, preço justo e uma área verde imensa para as crianças se divertirem . Depois todo mundo aqui em casa para brincarem e assistirem o jogo. à noite a janta foi feita pela Rafa que decidiu que vai ser Chef de Cozinha (e eu super apoio). 
Durante todo o final de semana devoramos a nova série do Netflix: Sense8, MUITO boa! recomendo ;)
Sem mais delongas:

 Project Life - Week 25
beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...